Artsom busca proporcionar conforto dentro dos automóveis através de produtos tecnológicos

Escrito por Super User. Publicado em Blog

Com o trânsito intenso das cidades, hoje, muitas pessoas passam a maior parte do tempo dentro do carro. A busca pelo conforto dentro do automóvel, apesar do problema atual, já vem sendo requisitado há anos.

Desde junho de 1989 a empresa Artsom oferece uma das melhores opções para a escolha de acessórios para carros. Som, alarmes, películas, vidros elétricos e pacotes multimídia são os produtos proporcionados pela loja em prol do conforto do cliente. São quase 27 anos de serviços.

Com pouca estrutura e sem muitos recursos, a história da Artsom iniciou nos fundos da casa de Régis Lorensini, atualmente um dos administradores do negócio. Como a maioria dos empreendimentos, ganhou reconhecimento com a ajuda de amigos e conhecidos, que no boca a boca divulgavam o nome da loja. “Hoje não é muito diferente. Nosso principal canal de vendas é a indicação”, afirma Lorensini. Conforme o administrador, os objetivos também seguem os mesmos: “Mostrar o diferencial no mercado”. A carteira já soma quase 90 mil cadastros.

Um dos carros-chefe de vendas na Artsom são os produtos multimídia, voltados ao entretenimento, como GPS,DVD, câmera de ré, TV digital, entre outros, de acordo com as principais novidades tecnológicas. Esse preparo foi conquistado durante os anos, assim como o crescimento do espaço, hoje uma loja física localizada no bairro São João, na Capital. Sem projetos previstos para expansão do negócio, Lorensini explica que a situação financeira do País colabora apenas com a realização da meta inicial: a inovação.

Essa meta foi colocada em prática quando os administradores da loja, buscando o seu crescimento, conseguiram implantar o varejo de acessórios para automóveis no interior de grandes concessionárias gaúchas. A GM, Savar Mercedes e Toyota contam com os recursos da Artsom, facilitando o serviço tanto da loja, quanto dos fabricantes. “O cliente gosta de sair com o carro completo. Por isso, nossos serviços acrescentam muito dentro das concessionárias”, acrescenta Lorensini.

As vendas e instalações das concessionárias seguem a linha da loja. Dependendo o serviço solicitado, pode ser concluído dentro de uma hora até uma semana. Retomando os diferenciais da Artsom, Lorensini conta que a loja se propõe a mexer em carros muitas vezes evitados por outros lojistas da mesma área. “A BMW, Mercedes e Porsche merecem cuidados detalhados. Não temos receio de trabalhar com essas marcas”, ressalta o administrador.

O mercado é o principal professor dos integrantes da Artsom, segundo Lorensini: “Ele nos mostra o caminho certo”. Apesar da maior gama de serviços serem solicitados perto do fim do ano, quando as famílias começam a programar viagens, o trabalho nunca para a Artsom. “Assim como diversos anos passaram para que alcançássemos as metas, é com eles que seguiremos nos renovando”, completa.

Fonte: osul, http://www.osul.com.br/artsom-busca-proporcionar-conforto-dentro-dos-automoveis-atraves-de-produtos-tecnologicos/